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Amávia Cosméticos chega a Curitiba com quiosque exclusivo no Shopping Estação

Uma das mais conceituadas e inovadoras grife de cosméticos capilares do Brasil, a Amávia ganha seu primeiro ponto de vendas exclusivo da marca em Curitiba, no primeiro piso do  Shopping Estação, ao lado do McDonalds. À frente da unidade curitibana está o empresário James Jordan, que foi gerente de logística da marca no centro de distribuição na Bahia.

Com aproximadamente 90 pontos de venda entre lojas e quiosques espalhados por 13 estados brasileiros, a Amávia chega ao Paraná trazendo produtos inovadores que reúnem tecnologia e qualidade para promover excelentes resultados e proporcionar beleza, saúde e vigor aos fios.

Fundada em 2011, a Amávia oferece produtos elaborados com ativos especiais destinados aos mais variados tipos de cabelos com linhas diversificadas para mulheres, homens e crianças. São shampoos, cremes, máscaras, hidratantes, sprays, sérum, óleo de argan, repositores de proteínas, tônicos, tonalizantes, leave-ins, e muito mais.

No quiosque do Shopping Estação, estão disponíveis produtos especiais para cabelos cacheados e crespos, lisos, destinados à reparação, crescimento, alisamento, além de linhas específicas para crianças e público masculino. Os homens vão encontrar inclusive produtos desenvolvidos especialmente para o tratamento da barba.

O ponto de vendas já está aberto ao público e, além dos produtos exclusivos, conta com consultores especializados para indicar os melhores cosméticos capilares para cada necessidade através de um exame conhecido como “diagnóstico capilar”, um aparelho que amplia a imagem em até 200 vezes e possibilita identificar problemas nos fios e couro cabeludo.

A Amávia Cosméticos tem fábrica na cidade baiana de Lauro de Freitas, onde está investindo para ampliar a capacidade produtiva de 277 mil kg/mês para 420 mil kg/mês. O plano de negócios da empresa prevê um crescimento exponencial, chegando a 1,5 mil colaboradores nos próximos dez anos, além de cinco mil consultoras em todo o país já em 2021.