A advogada e especialista em direito imobiliário Morgana Borssuk assume novamente amanhã (dia 07) a presidência do BNI Liberty Curitiba – um grupo de empresários focado na ajuda mútua e na busca por referências assertivas de negócios. Em 2020 Morgana liderou as ações da equipe e o retorno ao cargo se deve aos excelentes resultados obtidos na gestão anterior.
“Em virtude da pandemia tivemos que nos adaptar rapidamente, apoiar ainda mais uns aos outros, ampliar o número de indicações assertivas de oportunidades e trabalhar a fim de que todos pudessem se adequar às novas exigências e continuassem mantendo suas atividades a contento. O desafio era enorme e a união da equipe foi fundamental”, lembra Morgana.
O grupo BNI Liberty mantém atividades regulares na capital paranaense desde março de 2017. As reuniões online são pautadas pela apresentação de referências assertivas de negócios entre os membros – que não ganham comissões – e também de uma rede qualificada de divulgação para seus produtos e serviços.
“Os encontros acontecem todas às quintas-feiras, às 6h30, e novos empreendedores são bem-vindos. Os interessados podem entrar em contato pelo pelas redes socias da equipe @bnicwbliberty”, completa Morgana, que também é sócia do escritório Borssuk & Marcos Advocacia.
Ajudar para ganhar
O BNI (Business Network International) é a maior organização de networking e referência de negócios do mundo. Foi criado em 1985 pelo americano Ivan Misner e seu principal compromisso é o Givers Gain (Ganhar Contribuindo).
Atualmente, o BNI atua em 70 países. No Brasil, chegou em 2009, tem cerca de 8 mil integrantes e só em Curitiba foram gerados mais de R$ 29 milhões em negócios nos últimos 12 meses. Presente em 90 cidades brasileiras, o BNI gerou, por meio de indicações entre seus membros, cerca de R$ 880.000.000 nos últimos 12 meses.
Sugestão de legenda